Pretty Thoughts | Outfit of the day

20:32



Sabem aquela sensação de "Neste momento posso conquistar o mundo!" ?

É assim que me sinto cada vez que visto preto da cabeça aos pés.
Se achava que me iria sentir confiante com culottes? 
Não. Não. Não mesmo. Nop. No.
Estava enganada, são as calças mais confortáveis que tenho. Podia viver nelas.
Mas como já é do conhecimento de todos, sou uma criatura de hábitos.
E tudo o que me faz sair da minha zona de conforto só entra para o meu armário depois do hype passar. 
Ainda que me faça dizer "Porque raio só experimentei isto agora?!"

Neste look achei melhor desconstruir a linha clássica e calçar uns converse.
Ficaria igualmente elegante com uns stilettos pretos ou vermelhos mas eu vivo no conforto.











What I'm Wearing
Faux Leather Jacket: Zara | Culotte: Zara | T-Shirt: Zara | Bag: Zara | Sneakers: Converse | Earrings: Parfois




You Might Also Like

3 comments

  1. I really like this outfit. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  2. Também vivo cada vez mais no conforto! Adoro o look, adoro culottes e também me sinto assim vestida de preto ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda, adorei o look!
    Eu também tenho sempre essa sensação quando me visto de preto!
    Adorei o teu blog e segui, beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe

Followers