Inglot Pigments + Zoeva Cocoa Blend Review

21:00



Shine bright like a diamond.

Acompanhem-me nesta pequena aventura de reviews, porque deste lado é novidade e estranho, ok?
Trago-vos duas coisas que, para o resto do mundo, não são novidade nenhuma mas, eu sou uma criatura de hábitos e isto de experimentar coisas diferentes - se é que me entendem - é novo.
Estou a tentar não viver debaixo de uma pedra o tempo inteiro, pelo menos no que toca a maquilhagem, beleza e afins.

Vamos ao que interessa.
Começo por estes pequenos potes mágicos da Inglot porque são tudo o que queremos para épocas festivas.
Quando digo para épocas festivas falo em usá-las como sombra na pálpebra toda, complementando com uma sombra neutra.
São basicamente a pedra preciosa de qualquer smokey eye com poder.
Mas podem ser usadas no dia-a-dia no canto interior do olho para iluminar (a cor mais clara) ou humedecer o pincel com Fix Plus da MAC e utilizar o tom mais escuro como eyeliner.
Comprei as minhas cores preferidas, um dourado (nº 118) e um bronze (nº 51) mas confesso que tive bastante dificuldade em escolhê-las.


Custam 13€ cada e podem encontrá-los à venda nas Lojas Inglot ou Online em Inglot.pt.











E passamos à paleta que quase tirou a minha Chocolate Bar do pedestal.
Confesso que sou a maior apaixonada por esta marca. Tanto que de todos os meus pincéis só dois é que não são Zoeva. 
A qualidade é aquilo que esperamos deles, sombras que não deixam resíduo e com textura fácil de esfumar.
 Mas o preço é ainda melhor.
22€ por uma paleta que se me dissessem que era Too Faced eu acreditava.
10 sombras extremamente pigmentadas e cores, dentro dos tons quentes, que são a minha praia.
Além de que o tamanho das sombras é gigante para aquilo a que as paletas nos acostumam.
São 6 sombras com brilho e 4 mate. O que significa que temos tudo para conseguir fazer uma maquilhagem simples de dia-a-dia ou arrojar com uma maquilhagem de noite.

Foi a minha primeira mas garanto-vos, não vai ser a última.

Podem encontrá-la Online na Maquillalia, na Zoeva ou na Kitchen Makeup.






Já conheciam algum destes produtos?
Se sim, qual vossa opinião?

Para quem não conhece, ficaram com vontade de experimentar?



You Might Also Like

1 comments

Like us on Facebook

Subscribe

Followers