Falling for grey | Outfit of the day

21:43



Cinzento como o tempo.


O meu guarda-roupa podia fazer parte de algum membro da família Adams.
Chateia-me? Nem por sombras.
Prefiro ficar pelo básico preto e branco e o ocasional toque de cor, é tão mais fácil.
Chamem-lhe básico, eu prefiro chamar-lhe clássico.
Clássico como a cor que recentemente adicionei ao meu guarda-roupa: o cinzento.


E agora a minha costela de maquilhadora pergunta:
Não fica tão bem em contraste com lábios vermelhos?











What I'm Wearing
Coat: Zara | Leggings: Zara | Scarf: Zara | Bag: Parfois | Boots: Pull&Bear | Earrings: Parfois



Um casaco de corte direito e até um pouco masculino, um daqueles lenços que nos faz sentir que trouxemos a mantinha do sofá e, umas botas com um salto alto.
Felicidade num look.


You Might Also Like

1 comments

  1. Cinzento e vermelho é possivelmente das combinações de que mais gosto :) linda!

    Jiji

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Subscribe

Followers