Christmas Makeup

21:15



Hoje temos um clássico!



Estamos a nove dias da noite mais esperada pelas crianças, eu inclusive, mas é a pensar nos mais crescidos que faço esta publicação.
Noite de Natal não significa só queimar os pés na lareira, trocar prendas ao tocar das doze badaladas e engordar pelo menos 10kg com aquelas fatias douradas da avó. 
Não, minhas senhoras!
Noite de Natal é também o clássico batom vermelho e sombra com brilhos!

Mais uma vez recorri à Cocoa Blend da Zoeva e para finalizar usei o pigmento da Inglot, que mencionei no último post.
Ah, e é claro.. pestanas postiças! 
Afinal, é dia de festa.





Produtos Usados

Sombras: 
Substitute For Love, Freshly Toasted, Warm Notes, Sublte Blend e Beans Are White - Paleta Cocoa Blend da Zoeva
Black Out da Urban Decay

Glitter: 
Pure Pigment Eye Shadow na cor 118

Base: 
Revlon Colorstay Pele Normal/Mista na cor 220

Corrector de Olheiras: 
LA Girl Pro Conceal na cor Creamy Beige
Maybelline Fit Me na cor 20 

Contorno/Bronzer: 
Face Form da Sleek na cor Light 
Kiko Bronzer na cor 103

Blush: 
05 Luminoso da Milani

Iluminador: 
Face Form da Sleek

Pó: 
NYX HD Finishing Powder na cor 02 Banana 

Batom: 
Lip Stain da Sephora na cor 01

Pestanas:
Exaggerate nº140 da Eyelure

Eyeliner: 
L'oreal gel intenza eyeliner na cor 01 Pure Black

Máscara de Pestanas:
Lash Sensational da Maybelline








Já me consigo ver com esta maquilhagem em conjunto com as minhas pantufas de elfo do Pai Natal.
#Flawless.







You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook

Subscribe

Followers